quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cuidado com os convites de carnaval

Começo
Dedé-Alô
Zeca-Fala camarada ?
Dedé -Quem tá falando ?
Zeca -Sou eu, o Zeca.
Dedé -Zeca ?
Zeca -Zeca de Imbariê.
Dedé -Fala camarada. Como c tá cara ?
Zeca -Tô legal. Liguei pra retribuir o convite do ano passado. Você vai praonde no carnaval ?
Dedé -Sei não. Tô sem grana...meio desanimado...
Zeca-Pô cara, tô com a chave da casa do meu primo Tonho. Lembra dele ?
Dedé-Lembro sim. Ele jogava bola com a gente.
Zeca-Pois é. Ele tá trabalhando em Macaé. Comprou um terreno em Búzios e tá construindo uma casa por lá. Separou da mulher...tá bem mais legal agora. Vamos na sexta-feira. Faz a mala e vambora. Vai ser muito bom.
Dedé -Quem vai ?
Zeca-Eu, minha mulher, meus meninos e meu cunhado.
Dedé -Quem vai tá lá ?
Zeca-Só nós. Ele separou da dona encrenca. Se você quiser levar alguém fica à vontade. Pode levar quem você quiser.
Dedé -Pô, sendo assim vou levar duas minas maneiras e um amigo.
Zeca-Valeu.
Dedé-Fechou. Tá marcado ?
Zeca-Tá. Vamos nos encontrar naquele posto da avenida Brasil antes da subida da ponte 20:00, ok ?
Dedé -Ok.
No posto
Dedé -Fala Zeca ?
Zeca-E aí irmão, beleza ?
Dedé -Beleza.
Zeca-Pô, faz um favor ? Aperta mais um no teu carro ? Pode ser ?
Dedé -Pode, claro. Quem é ?
Zeca-Meu cunhado Serjão.
Dedé -Valeu.
A morena-Esse dá dois prazeres sempre.
A loira-Como assim ?
Na ponte-duas horas depois
Serjão-Caralho veio, tudo engarrafado.
Dedé -Pois é. Deveríamos ter saído mais cedo.
A morena-Mas nunca é tarde.
A loira-Por quê ?
Serjão-Ah, mas tá tranquilo, tamo indo se divertir meurmão.
O amigo-Pode crer aí.
Dedé -Peraê.
A loira-Que foi ?
Dedé -O carro do Zeca parou.
Serjão-Caralho veio. Furou o pneu.
Dedé-Vamos ajudar.
O amigo-Jaé.
Zeca-Camarada, deu ruim.
Dedé -Que foi ?
Zeca-Meu estepe tá vazio.
Dedé-Pô, usa o meu até um posto.
A mulher do Zeca-Vambora.
Na Rio-Manilha – duas horas depois
Serjão-Caralho veio. Tudo parado. Aê, para ali naquele ambulante. Vou comprar uma latinha. Não aguento mais.
O amigo-Quanto é ?
Ambulante-Latão um é cinco, três é dez.
Serjão-Me dá dez reais de cerveja então meurmão.
A morena-Me dá dez também - rs
A loira-Não entendi.
Duas horas depois
Serjão-Aê, para ali rapidinho. Vou dá uma mijada, jaé ?
.........................
Serjão-Caralho veio...não aguentava mais.
O amigo-Pô, toda necessidade fisiológica quando realizada gera a maior sensação gostosa.
A morena-Às vezes pode ser pros dois.
A loira-Como assim ?
Na Via lagos – pedágio
Serjão-Aê...não é por nada não, mas as minas não vão rachar o pedágio não com nós ?
Dedé -Serjão, as meninas são nossas convidadas e nesse caso só vão ajudar com a louça, valeu ?
O amigo-É.
Serjão-Valeu.
Mais duas horas depois
Dedé -Aê Zeca, sabe chegar ?
Zeca-Tem esse mapa aqui. Dá uma olhada.
Anda, anda, anda e nada bate com nada. Uma hora depois...
Serjão-Caralho veio. Meu cunhado tá perdido. Aqui só tem mato meurmão.
Zeca-Aê...tem que voltar uns 500 metros. Manobra aqui mesmo.
Dedé -Puta que pariu.
A morena-Que foi ?
Dedé -Essa porra tá cheio de entulho. Furou meu pneu.
Serjão-Caralho veio...rasgou.
Dedé -Iiiii...
A loira-Que foi ?
Dedé - Roubaram meu estepe.
Zeca-Roubaram não. Você me emprestou, lembra?
Serjão-Caralho veio...esquecemos de parar no borracheiro.
A morena-Esqueceram a borrachada ? rs
A loira-rs
Dedé -Vamos devagar assim mesmo. Dá pra chegar. Tá perto.
A mulher do Zeca-Vambora.
4:00 am
Zeca-É ali...
A mulher do Zeca-Ali aonde ?
Zeca-Aquela casa ali.
Serjão-Caralho veio...só tem uma casa na rua toda.
A morena-Isso aqui não é Búzios não.
A loira-Sério ?
Zeca-Ah, é pertinho. Amanhã de manhã na claridade a gente procura melhor a praia. É melhor entrar e dormir. Precisamos descansar. As crianças estão exaustas.
Voz-Quem taí ?
Serjão-Caralho veio...tem gente na casa.
Zeca-Sou eu, o Zeca. É a Luzinete ?
Luzinete-Sou eu sim porra. Isso é hora de chegar. As crianças tão dormindo e vocês chegam fazendo o maior barulho, não fode.
A morena-Então vou embora.
A loira-Nossa! Que mulher grossa. Quem é ?
Zeca-Siuuuuu. É a ex do meu primo.
Serjão-Caralho veio. Você não disse que só vinha a gente.
Zeca-Porra, eu não sabia que ela vinha, muito menos com as crianças.
Dedé-São quantos ?
Zeca-Três.
A morena-Quantos quartos tem a casa ?
Zeca-Três.
Serjão-Caralho veio, a casa tá em obra ainda.
Luzinete-Ó...eu não sabia que vocês vinham, muito menos trazendo essas periguetes. Tô no quarto da suíte com as crianças e no quarto de frente tá meus amigos. O terceiro quarto tá vago, mas tem umas coisinhas lá.
Serjão-Caralho veio...areia, terra, tijolo, ferramentas...vamos dormir aonde ?
Dedé-Vamos botar essas coisas lá fora que dá pra todo mundo dormir.
A morena-Dormir ? Já ?
A loira-Como ?
05:00 am
Zzzzzzzzzzzzzz
07:00 am
Luzinete-Ô Zeca, acorda teu pessoal aí que tem que fazer um rateio pra comprar um carro pipa. Tá sem água. Os meus amigos foram pra praia e não deixaram nenhum cascalho.
Serjão-Caralho veio, coitada das minas.
O amigo-Qual foi ?
A loira-Estamos sem dinheiro, viemos pra lavar louças, mas se não tem água, como vamos pagar ?
A morena-Sempre se dá um jeito.
Dedé -Aê...toma aqui o dinheiro do meu pessoal.
Luzinete-Toma aqui porra nenhuma, vai lá comprar que vc não tem empregada não.
Dedé-Zeca...vou buscar o carro pipa, vc compra o pão, valeu....?
Duas horas depois
Serjão-Caralho veio, tô cheio de fome. Demorou pra caralho.
Zeca-Fiquei duas horas na fila pra comprar o pão. A padaria mais perto é a 1 km daqui.
Chegou o carro pipa
Todos a praia
Dedé-Como vamos ?
A loira-Por quê ?
O amigo-O pneu deu ruim lembra ?!
Dedé -Vamos procurar um borracheiro.
Duas horas depois
Dedé-Vamos. Já consertamos os dois pneus.
Zeca-Luzinete, onde fica a praia?
Luzinete-Em Búzios.
A morena-Aqui não é Búzios, não falei.
Luzinete-Dá uns 20 minutos de carro, mas nesse teu aí, sei não – rs
Duas horas depois...
Serjão-Caralho veio...tudo parado. A, tá bom, nós vinhemos aqui pra se divertir !
Praia...
Na volta
Serjão-Aê veio, deixa eu levar o carro ?
Dedé-Melhor não. Você já bebeu...
Serjão-Que nada...até os poliças tão bebendo...aqui não tem essa porra de Lei Seca não.
O amigo-Pode crer...
Dedé-Vai lá...mas sem pressa.
Serjão-Deixa comigo.
Huuuu-freada
Pluft-bateram na traseira do carro do Dedé
Dedé-Pô Serjão, tu parou de repente cara...
Serjão-Caralho veio...meu chinelo agarrou no tapete. Vamos ver como ficou o carro.
O Outro motorista-Aê, na boa...vou pagar não irmão. Vocês pararam de repente, ainda freiei, mas não dava pra fazer mais nada.
Dedé-Só quebrou a lanterna, ninguém se machucou. Tá tranquilo.
A mulher do Zeca-Vambora.
Hora do churrasco
Funk, Samba, Cerveja...hu-hu
10:00 pm
A loira-Tô legal não sabia ?! Acho melhor eu parar de beber essa bebida verde.
A morena-Eu tô mais que legal. Tô no fogu !
Luzinete-Walace, Wesley e Douglas. Já pro banho. Vamos dormir. Deixa que as periguetes vão dar um jeito na cozinha.
Zeca-Quer comer mais alguma coisa amor ?
A mulher do Zeca-Vambora.
11:00 pm
Luzinete-Puta que pariu ! Faltou luz de novo nessa merda. Walace e Wesley, bota o Douglas pra dormir na rede da varanda com vocês. Ele não vai aguentar esse calor aqui dentro.
Walace, filho mais velho-Mãe, o tio Serjão tá dormindo na rede nova. O Wesley ficou na vermelha. Coloquei o Douglas na branca. Vou dormir no quarto com a senhora.
Dedé-Cadê as meninas ?
O amigo-Devem ter ido caçar vagalumes lá fora pra fazer um chá. Tão chapadas.
04:00 am
Serjão-Caralho veio...tô todo mijado...e mijei na rede da Luzinete. E agora ?...Já sei. Vou colocar o Douglas aqui no mijo. De manhã ela vai perdoar o mulequinho.
07:00 am
Walace, filho mais velho-Mãe-ÊÊÊÊÊ...A loira comeu e vomitou a tua samambaia. A morena tá dormindo na casa do Dick. O Douglas mijou na tua rede nova e o tio Serjão fez cocô na rede branca.

Isto é ficção, mas duvido se vc não viveu algo parecido na tua vida - hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário