segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Acorda Eleitor

Amigos...guardarei aqui as promessas do Governador Luiz Fernando Pezão. Daqui a quatro anos vamos analisar seu Governo e poder compartilhar as verdades e mentiras. Vamos usar isso para fazer nossa campanha para as próximas eleições.
Nós a que me refiro são todos que "pensam", que "pagam impostos", que "pagam colégios e hospitais por falta de opção", que "enfrentam trânsito, trem, metrô e/ou barcas".
Segue abaixo um resumo das promessas desse Senhor para o próximo mandato.
Fonte G1:
"Promessas e Propostas
Em sua campanha, o candidato do PMDB reafirmou promessas como a ampliação de investimentos e construções de unidades habitacionais no Estado do Rio. Pezão disse que quer combater o déficit habitacional desapropriando terrenos. Ele defendeu a desburocratização do estado e considerou fazer pactos para a redução da carga tributária;  e defendeu o bilhete único nos transportes como uma revolução que permitiu maior taxa de empregabilidade. Pezão também prometeu levar as UPPs para o Norte do estado e disse que pretende aumentar o número de policiais militares abrindo mais um concurso para preencher seis mil vagas.
Acabar com a falta d'água na Baixada Fluminense foi uma das promessas de Pezão nas várias visitas que fez às cidades da região. Ele também garantiu a pavimentação de todas as ruas da região e o investimento em Clínicas da Família. A ampliação do programa de concessão de microcrédito nas favelas e em comunidades em vias de pacificação, a triplicação dos centros educacionais tecnológicos do estado e ampliação do número de comunidades com Unidades de Polícia Pacificadora no estado, com a contratação de mais 11 mil policiais militares, foram as promessas do candidato durante a campanha.
Na área dos transportes, ele disse que pretende levar o metrô até o Méier e Madureira, implantar a Linha 3 para São Gonçalo e construir sete BRTs em São Gonçalo e na Baixada Fluminense. Para a educação, ele disse que vai expandir o programa "Dupla Escola" a 75 colégios do estado, implantando ensino integral com conteúdo conectado ao mercado de trabalho."
Em breve deixarei aqui o mesmo para o Presidente que vamos enfrentar nos próximos quatro anos. Uma pessoa que quer mudar a língua portuguesa para que seja chamada de "PresidentA" já começa muito errado. Mas, vamos aguardar. Vamos julgar daqui a quatro anos e com base nessas provas faremos nossa campanha contra ou a favor.
Através das redes sociais vamos nos comunicar melhor e tentar mudar este país para melhor. Vamos trocar as piadas pelas verdades.
Você reclama, mas o que você faz para melhorar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário