domingo, 26 de maio de 2013

26 de maio

Hoje sem dúvidas é o 4º dia mais feliz da minha vida. Em 26/05/2010 nascia minha única filha. Única mesmo. Não há espaço em minha vida para outro ser senão Leticia Lima de Oliveira Lopes - como ela gosta de citar o próprio nome.
Pena que cerca de 15 dias depois estaria perdendo minha mãe. Sorte que ela ainda pode sentir em seus braços a emoção da última neta.
Ficou a lição de que nesta vida não se pode ter tudo e sempre que você conquista algo outro se vai. Exemplos rápidos: você faz faculdade - desembolsa grana, tempo e deixa de fazer muitas outras coisas. Você se forma - se afastam pessoas queridas que te ajudaram de alguma forma a atingir seu objetivo. O mesmo acontece quando você troca de trabalho, cidade, estado...Mas o que podemos concluir disso tudo ? Daquilo que realmente você precisa, você não consegue se afastar. Raríssimas exceções. Poucas justificativas vão te afastar daquilo que você realmente precisa e ama de verdade; quase de forma louca.
Minha filha, minha vida, que DEUS possa te abençoar cada dia com muita luz. Cercada de pessoas boas, que te amem de verdade. Que te ajudem a ser uma pessoa cada vez melhor aos olhos de DEUS. Em minhas orações o que mais peço a ti é saúde, em segundo lugar é inteligência. Como já disse em outras ocasiões: só encontra a felicidade quem já tem a inteligência.
Feliz aniversário meu carocinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário